O único treinamento que atua em cada etapa do seu funil de marketing e vendas

Não se contente com menos. Descubra um treinamento holístico que navega pelas complexidades do seu processo comercial, da atração ao fechamento, elevando sua equipe a novos patamares de excelência.

Por que investir na capacitação em marketing e vendas?

A preparação aumenta as chances de sucesso de uma negociação em até

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O ROI para treinamentos de técnicas de vendas e negociação pode chegar a

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Fontes: TaskDrive e ResearchGate.
Vamos começar a transformação comercial agora!

Descubra quando investir em sua célula comercial.

Como Nós Podemos Ajudar!

1

Diagnóstico de Vendas

  • Entrevistas
  • Laboratório de Vendas
  • Check-up de Vendas
  • Imersão Comercial
  • Estatísticas de Vendas
  • Análise dos Processos

2

Alinhamento Estratégico

  • Trilhas de Aprendizagem
  • Métodos de Vendas
  • Cronograma de Treinamento
  • Conteúdos e Metodologias

4

Implantação das Soluções

  • Aplicação do Cronograma
  • Formação de Líderes
  • Formação de Vendedores
  • Ações de Sustentação
  • Avaliação de Desempenho

3

Desenvolvimento das Soluções

  • Elaboração da jornada de aprendizado
  • Apresentação do Cronograma
  • Validações e Alinhamentos

5

Acompanhamento de Resultados

  • Apresentação de Indicadores
  • Feedbacks Pós Treinamentos
Depoimentos

Descubra por que vale a pena contratar a Shiftn, conhecendo a história de quem usa e recomenda.

Depoimentos

Confira aqui alguns depoimentos dos nossos clientes.
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CONHEÇA A EQUIPE DE TREINAMENTO

Chefe de Estratégia

Estrategista com Experiência em Transformar programas de demanda em receita.

Customer Sucess

Líder Experiente em Geração de Demanda que ajuda a Definir e Operacionalizar sua Estratégia de Mercado.

Gerente de Marketing e Desempenho

Lider da Equipe e Gestor de Sucesso das Contas, Analise de KPIs e Melhoria Continua.

Depois do treinamento, suas equipes saberão como e porquê:

  • Dominar técnicas de negociação e gatilhos mentais, usando-os com estratégia para aumentar os resultados.
  • Encantar clientes através de abordagens personalizadas e emocionalmente envolventes.
  • Hackear a mentalidade de clientes, colegas e fornecedores para aumentar o impacto dessa argumentação.
  • Desenvolver um mindset resiliente, capacitando as equipes a lidar com desafios e adversidades, transformando obstáculos em oportunidades de crescimento e aprendizado.
  • Lidar com o “não” e contornar objeções com postura, habilidade e criatividade.
  • Estabelecer conexões, criando uma experiência única que fortalece a fidelidade à marca e aumenta as taxas de retenção.
  • Fortalecer relações com possíveis parceiros e clientes para prever e influenciar comportamentos.

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